West Ham vence amistoso com gol de Felipe Anderson e Balbuena titular

(Foto: Divulgação/West Ham)
Neste sábado, o West Ham enfrentou o Ipswich Town, da segunda divisão inglesa, em partida amistosa, visando a preparação para a temporada europeia de futebol. Com gol de Felipe Anderson e Balbuena de titular, os Hammers não tiveram felicidade, mas venceram o duelo por 2 a 1. O austríaco Arnautovic, para os vitoriosos, e Harrison, em favor dos azuis, completaram o marcador.

Mostrando muita disposição, o brasileiro Felipe Anderson, a contratação mais cara da história do West Ham, abriu o placar logo aos três minutos de jogo ao cabecear cruzamento, anotando seu primeiro gol pelo clube. No entanto, 12 minutos depois o atacante Ellis Harrison igualou o marcador.

As redes só voltaram a balançar aos 25 minutos do segundo tempo, quando o artilheiro Arnautovic fez jogada individual, marcou e decretou a vitória dos Hammers por 2 a 1, para a alegria dos mais de quatro mil torcedores que foram ao Portman Road acompanhar o amistoso do clube londrino. Ao todo, mais 15 mil pessoas presenciaram o embate.

Com o resultado, os comandados de Manuel Pellegrini seguem invictos nas partidas de pré-temporada (venceram, além do Ipswich, o Wycombe Wanderers e o Aston Villa e empataram com Preston North End). A equipe ainda enfrenta o Mainz, na terça-feira, e o Angers, no dia 3, em amistosos, antes do início do Campeonato Inglês.

Monaco volta a tropeçar na pré-temporada 

Nem mesmo outra boa atuação do português Rony Lopes fez com que o Monaco saísse do gramado da Imtech Arena vitorioso diante do Hamburgo. Rebaixado pela primeira vez em sua história na última temporada, o clube alemão dominou o amistoso e venceu por 3 a 1, com gols de Lasogga e Narey, duas vezes. O gol solitário dos franceses foi marcado pelo próprio Rony Lopes, que balançou as redes pela terceira vez em três jogos da pré-temporada.

Mesmo com o faro de gol do português, o Monaco vem decepcionando na preparação para a temporada europeia. Nos seis amistosos que já fez, perdeu três (Paderborn-ALE, Hamburgo-ALE e Wisla-POL), empatou um (Bochum-ALE) e venceu dois (Ruch-POL e Cercle Brugge-BEL).

Confira resultados de outros amistosos:

Dynamo Dresden-ALE 1×2 Aston Villa-ING
Udinese-ITA 2×1 Leicester-ING
Southampton-ING 2×0 Dijon-FRA
QPR-ING 3X0 Union Berlim-ALE
St. PauliALE 2×0 Stoke City-ING
Brentford-ING 2×1 Watford-ING
Derby County-ING 2×1 Wolves-ING
Sheffield Wednesday-ING 1×3 Villareal-ESP
West Bromwich-ING 5×2 Coventry City-ING
Reading-ING 0X4 Crystal Palace-ING


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.