Young revela Inglaterra otimista antes de enfrentar Croácia

(Foto: FRANCK FIFE/AFP)
28 anos se passaram e a Inglaterra está de volta às semifinais de uma Copa do Mundo. O feito que quebrou um grande jejum inglês encheu os ingleses de confiança e, antes mesmo de enfrentar a Croácia em busca de uma vaga na final do Mundial, o elenco não esconde o pensamento de ser campeão. Ashley Young, um dos mais experientes do time revela que acredita que existe uma boa chance do título ir para a terra da Rainha.

“Foi bom vencer a Suécia, a comemoração foi controlada, porque ainda temos muito pela frente. Acho que temos grandes chances de conquistar a Copa do Mundo. Acho que estamos em ótima condição”, disse o jogador.

Com um discurso empolgado, o lateral do Manchester United reforçou a importância da preparação que a seleção inglesa vem fazendo durante a Copa e ainda disse que está se divertindo muito no torneio. Ele destacou o sentimento coletivo do grupo que se mantém otimista e focado.

“Acho que a confiança sempre esteve aí, desde que embarcamos para a Rússia, até agora. Quando você está no treino, você sente isso, todo mundo indo na mesma direção. Acho que essa confiança esteve aí desde o início, mas ela cresceu, obviamente, com as vitórias”, afirmou.

Com 33 anos, completados nesta segunda-feira (9), Young é um dos mais velhos do time e ainda não sabe sobre seu futuro na seleção em relação à Copa do Mundo. Mas acredita que o grupo, com muitos jovens, tem muito a crescer e evoluir para as próximas competições.

“Não estou certo, se vai ser o último torneio ou não. Me sinto jovem como nunca. Esse time é jovem, fantástico, tem muito a dar. O perfil deles, todo mundo se dá bem, o espírito do time é excelente. Vejo muito futuro para esse grupo. No meu caso, pessoalmente, vamos ver até onde eu consigo ir”

A Inglaterra tenta voltar à uma final de Copa na quarta-feira (11), em duelo contra a Croácia, às 15h (de Brasília).


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.