A estrela jamaicana Bailey se estende com Leverkusen até 2023 - Atividade Esporte News
⚽Notícias

19 agosto 2018

A estrela jamaicana Bailey se estende com Leverkusen até 2023

AFP / Patrik STOLLARZ O
O jamaicano Leon Bailey ampliou seu contrato com o Bayer Leverkusen até 2023, como foi anunciado neste domingo, quando o clube alemão eliminou o interesse de Chelea, Manchester United, Liverpool e Roma.

A Roma teria feito uma proposta de 40 milhões de euros (45,8 milhões de dólares) para Bailey, que conta a lenda do atletismo e compatriota Usain Bolt como um de seus amigos.

"Sempre enfatizei o quanto me sinto confortável aqui no Leverkusen, podemos conseguir muito com esse time jovem", disse Bailey em comunicado.

"Esta renovação de contrato é também um sinal de como o clube me valoriza".

O lateral esquerdo, que completou 21 anos, desfrutou de uma temporada de estreia em 2017-2018, marcando alguns gols incríveis em nove gols e proporcionando seis assistências depois de alguns passes ultrajantes em suas 30 partidas pela Bundesliga.

O Leverkusen bloqueou seus serviços por mais cinco anos, depois de o Manchester United também querer contratá-lo, enquanto o Liverpool e o Chelsea vêm monitorando seu progresso.

Um frio significou que Bailey ficou de fora da vitória do Leverkusen por 1 x 0 no Pforzheim, da quinta colocação, no sábado, na primeira rodada da Copa da Alemanha, que teve um preço. O meia defensivo Julian Baumgartlinger deve perder dois meses da temporada, depois que o internacional austríaco rompeu o ligamento medial do joelho esquerdo.

Leverkusen, que terminou em quinto na Bundesliga na última temporada para se qualificar para a Liga Europa, jogar seu primeiro jogo da nova temporada no Borussia Moenchengladbach no sábado.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top