Artilheiro e líder em assistência do FC Seoul, Anderson Lopes decide clássico na Coréia do Sul com gol à la Adriano Imperador - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 agosto 2018

Artilheiro e líder em assistência do FC Seoul, Anderson Lopes decide clássico na Coréia do Sul com gol à la Adriano Imperador

Foto: Divulgação/FC Seoul
O atacante Anderson Lopes é um dos destaques do FC Seoul na temporada. Dos 23 jogos disputados até aqui no Campeonato Coreano, o brasileiro soma 6 gols e 4 assistências, é o artilheiro e o líder em passe para gol do time.

Nesta quarta-feira (15), mais uma vez Anderson Lopes mostrou porque é o artilheiro do time e, com um belo gol já nos acréscimos, garantiu a vitória de virada do FC Seoul por 2 a 1 sobre o Suwon Bluewings.

Feliz pelo resultado, o jogador ressaltou a importância da vitória e ainda brincou com a semelhança do seu gol com o de Adriano Imperador, na final da Copa América de 2004, contra a Argentina. “Foi uma vitória muito importante. Não só pelos três pontos na classificação, mas também por ser um clássico e ter grande relevância aqui na Coréia do Sul. Foi uma partida diferente das outras e, poder marcar um gol como esse, é emocionante. Depois do jogo o pessoal começou a brincar que o gol lembrou muito o do Adriano, na final contra a Argentina e, vendo o lance, achei parecido também. Pra mim, na verdade, é uma honra, sou muito fã dele, é uma das minhas inspirações e referências como atacante”, revelou o atleta que, no Brasil, vestiu a camisa de equipes como Avaí e Atlético Paranaense.

Em grande momento no Campeonato Coreano, com 3 vitórias seguidas nas últimas rodadas, Anderson Lopes volta a campo com o FC Seoul no próximo domingo (19) para enfrentar o líder Jeonbuk Motors. “Mais uma partida fundamental para nós. Vamos jogar na nossa casa e temos a oportunidade de tirar pontos do líder para diminuir a diferença na classificação. Estamos focados em manter essa sequência positiva e sabemos que podemos crescer mais na competição, por isso uma vitória no domingo é muito importante”, concluiu.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top