Atlético decide no início, bate o Coritiba no Antônio Accioly e volta ao G4 da Série B - Atividade Esporte News
⚽Notícias

18 agosto 2018

Atlético decide no início, bate o Coritiba no Antônio Accioly e volta ao G4 da Série B

Meia Renato Kayzer marcou o único gol da partida. Dragão volta a campo na terça-feira (21), contra o Guarani, em Campinas (SP)

(Foto: Fábio Lima)
Na estreia do Estádio Antônio Accioly nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o Dragão se impôs e mostrou sua força em seu novo castelo. Mesmo jogando com cinco desfalques, o time de Claudio Tencati conquistou a vitória com um gol logo no início do jogo e segurou o Coxa. A torcida, apesar de não ter lotado o estádio, compareceu e foi fundamental na vitória rubro-negra.

O Atlético saiu à frente no placar logo aos 9 minutos com Renato Kayzer.  O jogador recebeu um lindo lançamento a meia altura e emendou de primeira, de voleio, sem chances para o goleiro Wilson. Após o gol, a partida ficou marcada pelo equilíbrio.

Ambas as equipes se destacaram pela marcação forte e boas chances criadas. A melhor chance do Coxa foi com Uillian Correia, que arriscou o chute de fora da área e obrigou o goleiro Jefferson a fazer linda defesa.

A segunda etapa também ficou marcada pelo equilíbrio, mas com menos chances de gols criadas. O Atlético foi superior em alguns momentos e esteve mais próximo de ampliar o placar do que o Coxa de empatar. Júlio César e Tomas Bastos tiveram as melhores chances.

Com a vitória, o Atlético chega ao 34 pontos e segue no grupo dos quatro primeiros colocados (G4), subindo uma posição e terminando a rodada em 3º lugar. O próximo compromisso do Dragão é diante do Guarani, na terça-feira (21), fora de casa, às 21h30.

FICHA TÉCNICA:

Série B do Campeonato Brasileiro – 21º rodada
Jogo: Atlético x Coritiba
Local: Estádio Antônio Accioly
Horário: 16h30

Gol: Renato Kayzer aos 9 minutos do primeiro tempo.

Público total: 6.220
Renda: R$ 182.410,00

Árbitro: Andrey da Silva e Silva/PA
Assistentes: Marcio Gleidson/PA e José Ricardo/PA

Atlético: Jefferson; Jonathan, Lucas Rocha (Victor Oliveira), William Alves e Mascarenhas; Rômulo, Pedro Bambu (Fernandes) e João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer e Denílson (Tomas Bastos). Técnico: Claudio Tencati.

Coritiba: Wilson; Carlos César, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Alex Alves (Abner); Uillian Correia, Vinícius Kiss, Guilherme e Alisson Farias (Carlos Eduardo); Guilherme Parede e Jonatas Belusso. Técnico: Tcheco.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top