Azarenka é eliminada em Cincinnati; Svitolina avança - Atividade Esporte News
⚽Notícias

14 agosto 2018

Azarenka é eliminada em Cincinnati; Svitolina avança

(Foto: Minas Panagiotakis/Getty Images/AFP)
Nesta terça-feira, a ex-número 1 do ranking mundial, Viktoria Azarenka foi eliminada por Caroline Garcia no WTA de Cincinnati, enquanto, Elina Svitolina venceu e avançou na competição.

A bielorrussa Azarenka perdeu para a francesa Garcia por 2 sets a 0, com parciais de 4/6 e 5/7. A atual 87ª no ranking mundial começou a partida melhor e quebrou um serviço da adversária, porém não conseguiu manter o alto nível, perdeu três saques e perdeu o set inicial por 4/6. No segundo, ficou à frente após quebrar um saque da quinta colocada no ranking mundial, mas perdeu os últimos dois serviços e acabou eliminada por 5/7.

Agora, Caroline Garcia enfrenta nas oitavas de final a vencedora da partida entre a bielorrussa Aryna Sabalenka e a tcheca Karolina Pliskova, que duelam nesta quinta-feira, às 12h (de Brasília).

No outro duelo, a ucraniana Svitolina encarou Svetlana Kuznetsova, 88ª colocada, e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-1), 4/6 e 6/4.

A atual número sete do mundo teve dificuldades para vencer a russa. O primeiro set, foi conquistado pela ucraniana apenas do tiebreak, após três serviços perdidos por cada uma no tempo regular: 7/6 (7-1). No segundo, Kuznetsova quebrou três saques da adversária e obteve a vitória por 6/4. Já no último set, Svitolina se recuperou, quebrou três serviços da russa e devolveu o mesmo placar para triunfar na quadra: 6/4.

Nas oitavas, Elina Svitolina enfrenta a vencedora da partida entre a norte-americana Amanda Anisimova e a croata Petra Martic, que jogam nesta quarta-feira às 18h (de Brasília).


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top