Bahia e Santos fazem confronto direto na Vila Belmiro válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro - Atividade Esporte News
⚽Notícias

25 agosto 2018

Bahia e Santos fazem confronto direto na Vila Belmiro válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Santos abrem a 21ª rodada da Série A, neste sábado (25). Às 16h, na Vila Belmiro, o Peixe e o Esquadrão fazem um confronto direto para se afastar na zona de rebaixamento. Tricolor inicia uma sequência de três jogos longe de Salvador.


Além de enfrentar o Santos, fora de casa, o Bahia terá pela frente um jogo atrasado frente ao Ceará, marcado para acontecer na quarta-feira (29), no Ceará. Em seguida, jogará na casa do Atlético Paranaense, no próximo domingo (02). Serão três partidas em uma semana, todas como visitante.

Para iniciar a sequência longe de Salvador, o Bahia enfrenta o Santos ostentando um departamento médico vazio e sem suspensos. Com isso, o técnico Enderson Moreira possui todos os atletas a sua disposição para definir a escalação que enfrentará o Peixe.

A expectativa é de que o treinador mantenha a mesma escalação que tem atuado nos últimos jogos, apesar da derrota sofrida para o Internacional. Entretanto, jogadores como Régis e Marco Antônio têm colocado dúvidas na cabeça do técnico.

Já o Alvinegro vai com quatro desfalques para o confronto. O lateral Victor Ferraz e o volante Alison, suspensos, não atuarão. Também ficarão de fora Luiz Felipe e Yuri, lesionados.

Para o lugar do lateral, o técnico Cuca confirmou a entrada de Guedes. Já na vaga do volante, o comandante fez mistério e só divulgará o escolhido horas antes do jogo.

A partida será transmitida com exclusividade através do canal Premiere. Na Internet, as opções são assistir ao jogo através do aplicativo ou site do Premiere Play.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X BAHIA

Campeonato Brasileiro - 21ª rodada
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e Hora: 25/08/2018, às 16h
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre (SC)
Adicionais: Edson da Silva e William Machado Steffen (SC)

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Bryan Ruiz; Rodrygo (Derlis González), Gabigol e Bruno Henrique (Eduardo Sasha). Técnico: Cuca.

Bahia: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top