Bahia perde para o Inter com falha de Anderson e dá adeus à sequência invicta no Brasileirão - Atividade Esporte News
⚽Notícias

22 agosto 2018

Bahia perde para o Inter com falha de Anderson e dá adeus à sequência invicta no Brasileirão

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
Chegou ao fim a invencibilidade recorde de 8 jogos do Bahia na Série A. Mesmo fazendo uma partida superior ao vice-líder Internacional, o Tricolor não conseguiu furar a retranca gaúcha e perdeu para o Internacional por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova,pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O único gol da partida foi marcado por Patrick. O time de Enderson Moreira tinha oito jogos sem perder.

O resultado deixou o Bahia com 22 na tabela de classificação, no 11o lugar. A equipe agora se prepara para uma maratona de jogos fora de casa que começa neste sábado (25), contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro. O time ainda visita o Ceará, quarta-feira (29) e depois vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR.

O JOGO

A primeira grande chance da partida foi do Internacional. Após jogada de Patrick, Elton afastou para trás e a bola sobrou livre para Camilo. O meia bateu cruzado, mas tirou demais da linha do gol e a bola passou ao lado da meta.

O Esquadrão de Aço respondeu aos 12 minutos. Pelo lado esquerdo, Léo cruzou e o atacante Edigar Junio completou com o pé direito. A bola passou por cima da meta do goleiro Marcelo Lomba. Cinco minutos depois, Zé Rafael aproveitou o espaço da defesa do Inter e arriscou de fora da área. A bola passou por cima do gol.

Inter sai na frente com Patrick

Aos 22 minutos, Rossi recebeu lançamento na grande área, aproveitou a saída errada do goleiro Anderson e cruzou para Patrick, que completou com tranquilidade para as redes. 

Seis minutos depois, Vinícius cobrou falta na área e Gilberto cabeceou mascado, ao lado do gol. Logo depois, após troca de passes ente Zé Rafael e Léo, o meia cruzou para o atacante Gilberto, que voltou a cabecear, mas a bola passou do lado. Com 40, Zé Rafael tentou de fora da área com a perna esquerda, mas o goleiro Marcelo Lomba fez a defesa sem dificuldades.

Segundo tempo

Com cinco minutos da segunda etapa, o Inter quase marcou o segundo gol. Após cruzamento na área, Rodrigo Dourado cabeceou com liberdade, mas o goleiro Anderson rebateu para evitar a bola na rede. 

O Bahia seguiu apertando e voltou a criar aos 15 minutos. Léo recebeu no lado esquerdo da grande área, chutou com força e obrigou Marcelo Lomba a rebater.

Gilberto quase empata

Aos 20 minutos, Léo ajeitou para Régis, que cruzou na medida para o atacante Gilberto, que cabeceou e a bola passou do lado da meta. Com 34, após cruzamento na área, Elton cabeceou, mas a bola passou longe do gol.

Quando o relógio marcava 36 minutos, Zé Rafael levou a bola para a área e após rebatida, Léo chutou e a bola passou longe de acertar as redes. Aos 42, o Bahia reclamou de pênalti após Marco Antônio cair na área, em dividida com Zeca, mas o juiz não assinalou infranção.

FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 1 Internacional
Campeonato Brasileiro - 20ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 22/08/2018
Horário: 19h30
Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Alex dos Santos (ambos de SC)
Adicionais: Evandro Tiago Bender e Célio Amorim (ambos de SC)
Cartões amarelos: Lucas Fonseca (Bahia) / William Pottker e Edenílson (Internacional)
Gol: Patrick (Internacional) 

 
Bahia: Anderson; Bruno (Clayton), Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Vinícius (Marco Antônio) e Edigar Junio (Régis); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.


Internacional: Marcelo Lomba; Dudu (Zeca), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Camilo (Brenner), Rossi (Juan Alano) e William Pottker. Técnico: Odair Hellmann.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top