Barcelona vence Sevilla e conquista Supercopa da Espanha - Atividade Esporte News
⚽Notícias

12 agosto 2018

Barcelona vence Sevilla e conquista Supercopa da Espanha

AFP / FADEL SENNA
O Barcelona conquistou o título da Supercopa da Espanha, neste domingo em Tânger, no Marrocos, depois de vencer o Sevilla de virada por 2 a 1 e ver o time andaluz desperdiçar pênalti aos 45 minutos do segundo tempo.

Pablo Sarabia abriu o placar para o Sevilla (9 minutos), mas Gerard Piqué (42) e Ousmane Dembélé (79) garantiram a vitória catalã. Foi a primeira vez que o torneio foi disputado fora da Espanha em jogo único.

O Sevilla iniciou surpreendendo com um rápido gol em jogada iniciada pelo colombiano Luis Muriel, que deu passe para Sarabia invadir a área pelo lado direito e chutar forte.

O Barcelona dominou a posse de bola e conseguiu o empate após cobrança de falta de Lionel Messi. O argentino bateu, a bola explodiu na trave e sobrou limpa na área para Piqué empurrar para as redes.

Depois do intervalo, o Sevilla equilibrou o jogo mas o Barça continuou tendo as melhores chances. Aos 34, Dembélé recebeu pelo lado direito e mandou uma bomba cruzada de fora da área para marcar um belo gol.

O Sevilla ainda teve a chance de empatar o jogo em pênalti cometido pelo goleiro Ter Stegen em Aleix Vidal nos minutos finais, mas Ben Yedder cobrou nas mãos do goleiro catalão.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top