Bayern consegue vitória suada e avança na Copa da Alemanha - Atividade Esporte News
⚽Notícias

18 agosto 2018

Bayern consegue vitória suada e avança na Copa da Alemanha

(Foto: Divulgação/FCB)
Na rodada de estreia da Copa da Alemanha, o Bayern de Munique visitou o Drochtersen/Assel, time da Baixa Saxônia que disputa o quarto nível do futebol alemão, e em partida muito suada, conseguiu a classificação ao vencer por 1 a 0, com gol de Lewandowski, aos 36 minutos do segundo tempo.

O modesto Kehdinger Stadion estava em festa, e a torcida do time da casa lotava as arquibancadas para aproveitar uma das poucas oportunidades de assistir a um gigante como o Bayern de Munique atuando por lá. Dentro de campo, o panorama era o esperado: os bávaros ficavam com a bola durante a maior parte do tempo, enquanto o Drochtersen/Assel se segurava como podia.

Em termos de posse de bola, o primeiro tempo foi um massacre do Bayern. O atual campeão alemão ficou 84% do tempo com a bola nos pés, e trocou 423 passes, contra apenas 85 dos donos da casa. Em termos de precisão e aproveitamento, por outro lado, os visitantes bem que insistiam, mas não conseguiam ter êxito. Ao todo, foram 11 chutes, mas nenhum deles venceu o goleiro Siefkes.

Na etapa complementar, o panorama da partida em nada mudou. O monólogo seguia, e a situação ficava cada vez mais dramática para os bávaros. A equipe da Baixa Saxônia, apoiada pela sua forte torcida, atuava de uma maneira muito aguerrida, e postando praticamente os seus 11 homens dentro da área, bloqueava todas as tentativas do adversário.

Aos 34 minutos, enfim o Bayern conseguiu balançar as redes, mas de forma irregular. Muller recebeu na linha da pequena área e completou para o gol. Contudo, o árbitro entendeu que a movimentação de Ribery influenciou no lance, e assinalou o impedimento do francês.

Dois minutos depois, no entanto, foi a vez de Lewandowski aparecer para acabar com o drama bávaro. Riber fez bela jogada pela direita e rolou para Goretzka, que chegou batendo de fora da área. O polonês, bem posicionado, apenas colocou o pé na bola para desviar sua rota e deixar o goleiro Siefkes vendido no lance, selando assim a vitória e a classificação do Bayern de Munique para a próxima fase.

Confira todos os resultados dos jogos realizados na manhã deste sábado pela Copa da Alemanha:

Dassendorf 0 – 1 Duisburg
Drochtersen/Assel 0 – 1 Bayern
Elversberg 0 – 1 Wolfsburg
Kaiserslautern 1 – 6 Hoffenheim
Linx 1 – 2 Nurnberg
Pforzheim 0 – 1 Leverkusen
Ulm 2 – 1 Frankfurt
Worms 1 – 6 Bremen


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top