Bia Haddad comemora retorno às quadras após cirurgia e exalta vitória - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 agosto 2018

Bia Haddad comemora retorno às quadras após cirurgia e exalta vitória

(Foto: Oli Scarff/AFP)
O retorno às quadras de Bia Haddad com vitória no ITF de Vancouver, nesta quarta-feira, depois de uma cirurgia realizada em maio para corrigir problemas de hérnia de disco lombar foi muito comemorado pela tenista. Assim que superou a canadense Carol Zhao sem muitas dificuldades por 6/3 e 6/1, a paulista valorizou a boa atuação e o começo positivo na competição.

“Foi um bom começo aqui em Vancouver. Consegui controlar bem o jogo, ponto a ponto, fui pegando ritmo aos poucos. Saquei muito bem e isso acabou fazendo a diferença. Fiquei feliz com o meu desempenho hoje. É muito bom poder voltar a jogar”, comemorou Bia.

Recuperada de cirurgia, a tenista número um do Brasil atropelou a anfitriã canadense e em 1h15 resolveu o resultado. Nas oitavas de final, Bia terá pela frente a romena Alexandra Dulgheru, que passou pela húngara Fanni Stollar por 6/2 e 6/1. O histórico, porém, não favorece a brasileira, que no único confronto acabou derrotada pela adversária.

Pela mesma competição, Bia volta às quadras ainda nesta quarta-feira, mas dessa vez pelas duplas. Ao lado da também paulista Luisa Stefani, ela enfrenta a parceria formada pela australiana Maddison Inglis e a norte-americana Rasheeda Mcadoo.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top