Bia Haddad volta às quadras e vence com autoridade no ITF de Vancouver - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 agosto 2018

Bia Haddad volta às quadras e vence com autoridade no ITF de Vancouver

(Foto: Cristiano Andujar/CBT)
Beatriz Haddad Maia voltou às quadras da melhor forma possível nesta quarta-feira. Recuperada de uma cirurgia nas costas realizada em maio para sanar dores de uma hérnia de disco lombar, a brasileira, número um do país, não tomou conhecimento da anfitriã Carol Zhao e estreou com vitória no ITF de Vancouver, no Canadá. Em apenas 1h15, a tenista paulista se sobressaiu em seu serviço e fez dois sets a zero, com parciais de 6/3 e 6/1.

Tendo seu serviço como grande trunfo para a vitória, a brasileira não sofreu uma queda sequer na partida e teve um alto percentual de pontos feitos. Com o triunfo de hoje, Bia chegou ao sexto em 15 partidas neste ano e volta às quadras para enfrentar Alexandra Dulgheru, número 148 do ranking, que superou a americana Fanny Stollar. As duas já possuem um duelo na carreira, com vitória da romena sobre Bia.

Ainda nesta quarta-feira, a tenista paulista volta à quadra para o confronto de duplas ao lado da compatriota Luisa Stefani. As duas terão pela frente a australiana Maddison Inglis e a norte-americana Rasheeda Mcadoo. Independente do resultado, o próximo destino de Bia será Nova York, onde disputará o qualificatório do Aberto dos Estados Unidos, o tradicional US Open.

Sem atuar há cerca de três meses, Bia Haddad tem sofrido com lesões. Sua última partida foi no qualificatório para o WTA Premier de Madri, no início de maio, quando as dores nas costas já eram uma realidade. Fora de Roland Garros, passou por cirurgia e voltou apenas nesta quarta, aparentemente saudável e com os problemas nas costas no passado.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top