Boca Juniors vence o Talleres na estreia do Campeonato Argentino

Foto:Divulgação/Boca Jrs.
As estréias triunfantes já haviam acontecido na Copa Argentina e na Copa Libertadores e a Superliga estava faltando. O Xeneize queria completar o seu início vitorioso nos três concursos, e neste domingo conseguiu. A largada foi justamente quando a equipe de Guillermo sonhou, quando o chute de Pavón explodiu no caminho, derrubou Herrera e foi morrer na rede cordobesa. No entanto, o começo devastador aplacou Boca, que ficou e não conseguiu terminar de liquidar a coisa em um estágio inicial que gradualmente desapareceu.

Como no primeiro semestre, o Boca começou a pisotear no segundo semestre. Falta na Cordovan e área de grande penalidade marcada por Tello, mas Herrera adivinhou a intenção de Tevez e desviou o tiro de Carlitos. Não foi muito e a diferença de um gol não foi reconfortante, muito menos, mas o Xeneize ficou com a vitória. É verdade que Andrada teve que trabalhar antes de um tiro de Ramirez, mas a vitória ficou em casa. 

Bom começo do Boca na Superliga. A equipe de Guillermo não tinha mais nada, mas ele montou um jogo difícil no meio da corrida de três torneios, e ele começou o campeonato local por pisotear. Agora, antes de retornar ao ringue para o evento nacional, será a vez de jogar mais ou menos do que o Joan Gamper contra o Barcelona. A nomeação será no Camp Nou, nesta quarta-feira a partir de 13 na Argentina.
Tecnologia do Blogger.