Bordeaux perde do Toulouse e segue sem pontuar no Francês - Atividade Esporte News
⚽Notícias

19 agosto 2018

Bordeaux perde do Toulouse e segue sem pontuar no Francês

 (Foto: PASCAL PAVANI/AFP)
Neste domingo, o Toulouse recebeu o Bordeaux no Estádio Municipal de Toulouse, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Francês. Quem levou a melhor foram os donos da casa, que jogaram melhor e venceram por 2 a 1. Leya e Dossevi marcaram para os vencedores, enquanto Kamano descontou para os visitantes.

O resultado é ruim para a equipe girondina, que chegou à segunda derrota em dois jogos e segue sem pontuar na Ligue 1. Para complicar ainda mais, seu próximo adversário será o Monaco, no Estádio Matmut-Atlantique. O Tolouse, por outro lado, reage após a goleada sofrida na estreia, e conquista seus primeiros pontos na competição. Na terceira rodada, o time encara o Nimes, novamente em casa.

O time da casa foi melhor no primeiro tempo e foi premiado com um gol a poucos minutos do intervalo. Leya recebeu de Sangare na intermediária, ajeitou e bateu colocado com a perna direita. Adiantado, o goleiro Costil acabou sendo encoberto pela bola, que morreu no fundo da rede.

Na etapa final, o Bordeaux voltou com outra postura, correndo atrás do resultado desde o início. Aos 15, Kamano recebeu pela esquerda e foi conduzindo para cima da marcação, que só o cercava. Quando entrou na área, usou a chapa do pé direito para colocar a bola, com curva, no ângulo de Reynet. Golaço, que igualou o placar para os visitantes.

Com 22 rodados, no entanto, o Toulouse voltou a fica à frente do placar. Em cobrança de lateral pela esquerda, Gradel fez a parede e serviu Dossevi, que invadiu a área, bateu rasteiro e correu para o abraço, garantindo a vitória dos donos da casa.

Confira os outros jogos do Campeonato Francês neste domingo:

Strasbourg 1 x 1 Saint-Etienne

16h – Nimes x Olympique de Marseille


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top