Braga vence Aves de virada no Campeonato Português - Atividade Esporte News
⚽Notícias

26 agosto 2018

Braga vence Aves de virada no Campeonato Português

Braga conseguiu virar partida contra o Aves em casa e venceu por 3 a 1 (Foto: Reprodução)
Na continuação da terceira rodada do Campeonato Português, mais quatro duelos aconteceram neste domingo, merecendo destaque a vitória de virada do Braga em cima do Aves, por 3 a 1, em partida com início às 16h30 (de Brasília).

O primeiro tempo foi marcado por muitas tentativas dos donos da casa, mas nenhuma delas foi para o gol adversário. Na volta para a segunda etapa, Rodrigo Defendi deixou sua marca e abriu o placar para o Aves. No entanto, Wilson Eduardo empatou aos 15 minutos e deu forças para que o Braga virasse apenas quatro minutos depois, com João Palhinha. Decretando a vitória, Dyego Sousa fechou a conta.

Mais cedo, às 12h (de Brasília), o Nacional da Madeira conquistou seu primeiro triunfo na competição contra o Vitória de Setúbal fora de casa, por 2 a 1. Bryan Róchez abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo e, na segunda etapa, Nuno Reis foi expulso após falta em Brayan Riascos e Camacho cobrou a penalidade, aumentando a vantagem. Éder Bessa descontou para o Vitória, mas não conseguiu reverter o placar.

No mesmo horário, Feirense e Boavista se enfrentaram no Estádio Marcolino de Castro e ficaram no empate. Os primeiros a abrir o placar foram os visitantes, de pênalti cobrado por Federico Falcone. O gol de empate veio na segunda etapa com Edinho, que chutou forte sem possibilidade de defesa para Helton Leite. Um fato que chamou atenção foi a quantidade de cartões: seis amarelos e um vermelho, também com expulsão de Jorge Simão, treinador do Boavista.

Um pouco mais tarde, às 14h30 (de Brasília), Tondela e Rio Ave deram início à sua partida no Estádio João Cardoso e também empataram em 1 a 1. Quem abriu o placar foram os visitantes, com Wenderson Galeno logo aos 17 minutos, e o empate veio só no segundo tempo com Sergio Peña.

Com os resultados da rodada, o Braga assumiu a liderança do Campeonato Português com sete pontos e, por conta do saldo de gols, ficou à frente de Sporting, Benfica e Braga, com a mesma pontuação.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top