![]() |
(Foto: Wander Roberto/Divulgação) |
Para a vitória, a defesa do Brasil teve papel fundamental. Tanto no bloqueio quanto na recepção, a Seleção deu muito trabalho para a equipe holandesa, que não conseguiu emplacar grandes sequências de pontos.
O Brasil começou muito bem, não dando chances ao time holandês, e abriu vantagem confortável, que chegou a cinco pontos, nos primeiros momentos do primeiro set. A Holanda se recuperou e diminuiu a diferença no decorrer da parcial, mas os brasileiros jogaram melhor na parte decisiva e venceram por 25 a 20.
No segundo set, ao contrário do que aconteceu no primeiro, foi a Holanda que começou melhor, abrindo vantagem logo no começo. No entanto, o Brasil se recuperou, equilibrou o confronto e assumiu a liderança. Na parte final, os comandados de Renan Dal Zotto se mantiveram à frente e fecharam o segundo set por 25 a 22.
O terceiro set foi, de longe, o mais fácil para a Seleção Brasileira. A parcial começou equilibrada, mas o Brasil conseguiu abrir certa vantagem. Os brasileiros, no entanto, encaminharam a vitória em sequência espetacular do levantador William no saque e fecharam a parcial em 25 a 16, fazendo 3 a 0 no jogo.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!