Brasileiros estreiam com goleadas no Mundial de Futsal - Atividade Esporte News
⚽Notícias

28 agosto 2018

Brasileiros estreiam com goleadas no Mundial de Futsal

 (Foto: Reprodução)
Considerados favoritos ao título a Copa Intercontinental de Futsal, o Mundial da modalidade, as equipes de Sorocaba e de Carlos Barbosa deixaram claro nesta terça-feira o porque de ocuparem este posto. Atual campeã do torneio, o Sorocaba iniciou a sua trajetória desta edição com uma sonora goleada por 9 a 0 diante do Elite Futsal, dos Estados Unidos. Já a equipe gaúcha foi um pouco mais econômica, mas também goleou em sua estreia na competição ao bater o Los Angeles, de Guiné Equatorial, por 5 a 0.

Contando com Falcão em quadra, que não deixou a sua marca na estreia, a equipe do interior paulista conquistou o resultado contando com gols de Leandro Lino (4x), Foglia (3x) Rodrigo e Marcel. Já o Carlos Barbosa teve Lé, Marlon, Mithyuê, Gian Wolverine e Bruno Souza como os autores de seus gols.

Com estes resultados, as equipes brasileiras garantiram a sua vaga na semifinal do torneio, que será disputada no próximo sábado. Antes disso, porém, a dupla terá jogos válidos pela primeira fase do torneio. Na madrugada desta quarta-feira, o Sorocaba enfrenta Barcelona, enquanto o Carlos Barbosa encara o Bluewave Chonburi, da Tailândia, onde o torneio é realizado.

Vale lembrar que Sorocaba e Carlos Barbosa foram as duas equipes que decidiram a última edição do torneio, realizada em 2016 no Catar. Na ocasião, os paulistas se deram melhor ao vencerem os rivais brasileiros por 4 a 3, em duelo decido na prorrogação.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top