Céltico afunda Partick no campeonato escocês - Atividade Esporte News
⚽Notícias

18 agosto 2018

Céltico afunda Partick no campeonato escocês

(Imagem: SNS Group)
O Celtic voltou aos trilhos depois de uma semana difícil, quando o time de Brendan Rodgers garantiu a vitória por 3 x 1 sobre o Partick Thistle nos oitavos-de-final da Copa da Liga escocesa, no sábado.

Os homens de Rodgers perderam por 1 x 0 para o Hearts no campeonato escocês no último domingo, antes de perder as eliminatórias da Liga dos Campeões na terça-feira, depois de uma derrota por 3 x 2 sobre o AEK Athens.

Foi essencial para o Celtic levantar o pênalti e o gol de Leigh Griffiths, aos 17 minutos, deu aos campeões escoceses a liderança em seu retorno à ação nacional em Firhill.

Andrea Mbuyi-Mutombo empatou a 18 minutos do fim, mas Moussa Dembele e Tom Rogic marcaram o gol de triunfo.

O Celtic voltará à ação continental quando enfrentar o FK Suduva na primeira partida do "play-off" da Liga Europa, na quinta-feira.

Com um olho na viagem para a Lituânia, Rodgers mergulhou em sua equipe com Scott Bain, Kristoffer Ajer, Cristian Gamboa, Scott Sinclair, Mikey Johnston e Emilio Izaguirre no time titular.

O Celtic assumiu a liderança quando Scott Sinclair passou por Christie Elliott e cortou a bola para Griffiths atirar de 10 jardas para o primeiro da temporada e 99 para o Celtic.

Griffiths foi substituído por Dembele aos 64 minutos e, em instantes, conseguiu uma excelente defesa de Cammy Bell com um potente remate em ângulo.

O Partick reagiu quando Aidan Fitzpatrick acertou Mbuyi-Mutombo e, com a defesa do Celtic em desordem, chutou rasteiro para fora do poste mais distante.

Mas Dembele aliviou os nervos do Celtic quatro minutos depois, quando ele converteu o cruzamento de Gamboa de perto.

Rogic passou a bola por Bell de outra entrega de Gamboa para fazer três e marcar o último lugar do Celtic.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top