Chefe da Haas acha que equipes rivais reclamam de Magnussen - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 agosto 2018

Chefe da Haas acha que equipes rivais reclamam de Magnussen

Foto: GEORGE HOCHMUTH/ AFP
O chefe de equipe Haas, Guenther Steiner acredita que as equipes rivais começaram a “reclamar” de Kevin Magnussen na tentativa de derrubar sua confiança. O piloto da Haas atualmente está em oitavo lugar no Campeonato Mundial, tendo 45 pontos antes das férias de verão.

Steiner insiste que as queixas nos rádios das equipes sobre seu piloto, são tentativas de derrubar Magnussen. O austríaco diz que eles falharam, mas não está impressionado.

“Queremos que ele seja rápido e às vezes você tem que irritar um pouco se quiser algo”, disse Steiner à AutoSport.

“Ninguém dá nada de graça aqui. As pessoas dizem que ele faz isso de propósito: não. Ele quer deixar uma marca, mas não pilota agressivamente. Ele não diz: ‘Eu vou ser agressivo aqui, eu’ não sou um frouxo ‘.”

“Isso cria mais críticas dos pilotos estabelecidos. ‘Esse jovem está vindo e querendo me dizer, eu não posso passá-lo? Eu vou reclamar disso’.”

“Todo mundo joga o jogo aqui e você precisa jogar também. Eu não estou criticando outros pilotos, eles tentam ao máximo derrubar sua confiança, mas eles não conseguem isso.”

Magnussen atualmente tem apenas três pontos de punição em sua licença. Dois vieram de seu incidente com Gasly em Baku. Ele precisaria de 12 antes de sofrer uma proibição de participar de uma corrida.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top