Claudinei Oliveira entrega o cargo após derrota para o São Paulo

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Claudinei Oliveira não é mais o treinador do Sport. Por meio de um comunicado no site oficial, o clube informou que o treinador entregou o cargo após a derrota para o São Paulo, neste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico chegou ao Sport no final de abril para substituir Nelsinho Baptista. À princípio teve resultados positivos, tanto é que o clube chegou a rondar o G-4 do Brasileirão. No entanto, a equipe caiu de rendimento e chegou ao oitavo jogo sem vitória. Atualmente, ocupa a 14ª posição e pode cair ainda mais na tabela com o decorrer da rodada.

Em entrevista coletiva, o vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão, disse que a decisão de Claudinei foi tomada momentos antes da derrota para o Tricolor Paulista. A diretoria do clube pernambucano, inclusive, tentou convencer o treinador a ficar no cargo, mas sem sucesso.

“Ele conversou comigo antes do jogo, me deu um abraço forte, afetuoso. Ele é um cara do bem. Teremos uma perda muito grande, tanto na parte técnica quanto no aspecto humano. Ele tomou essa decisão com a família, me disse antes do jogo que queria falar comigo depois. Tentei demovê-lo após o jogo. Ele teve a grandeza de não jogar nas nossas costas o momento ruim”, declarou o cartola.

Confira o comunicado oficial do Sport:

Claudinei Oliveira não é mais técnico do Sport. O paulista de 48 anos entregou o cargo logo após a derrota para o São Paulo, por 3×1, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Claudinei se despede do Sport com um aproveitamento de cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja boa sorte ao treinador em sua carreira.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.