Clezar estreia com vitória na Itália; Daniel Dutra Silva fura o qualificatório - Atividade Esporte News
⚽Notícias

13 agosto 2018

Clezar estreia com vitória na Itália; Daniel Dutra Silva fura o qualificatório

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
A segunda-feira do Brasil na Itália foi de bons resultados. Começando por Guilherme Clezar, que estreou com vitória no challenger italiano de Cordenons. O gaúcho, cabeça de chave número 7, derrotou o convidado da casa de apenas 19 anos, Riccardo Balzerani por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5.

Esta foi a 15ª vitória de Clezar em chaves principais de challenger neste temporada. Agora, ele enfrentará nas oitavas de final o vencedor do duelo entre o argentino Pedro Cachin, 260º do ranking, e o atleta da casa, Jacopo Berretini, número 593 do mundo. O gaúcho jamais enfrentou nenhum dos dois tenistas.

Clezar é o atual 236º colocado do ranking e perdeu 15 posições na atualização do ranking desta segunda-feira. Ele ainda busca voltar ao top 200 e se aproximar de seu recorde pessoal, 153ª posição do ranking, alcançada em agosto de 2015.

Quem também se deu bem foi Daniel Dutra Silva. O paulista e irmão de Rogerinho, conseguiu furar o quali ao superar o argentino Juan Pablo Ficovich em sets diretos, com o placar de 6/3 e 6/4. Agora, ele terá pela frente na estreia da chave principal o convidado da casa Francesco Forti, número 922 do ranking.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top