![]() |
(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) |
Atual número 236 do mundo, o gaúcho segue buscando entrar no top 200. E com a campanha no saibro italiano, ele se aproxima do objetivo, subindo provisoriamente para a 203ª colocação. Quanto ao húngaro, ele agora espera o vencedor da outra semifinal, entre Paolo Lorenzi e João Domingues.
Valkusz começou melhor no jogo, pressionando Clezar desde o início. No primeiro game, o brasileiro se segurou bem e confirmou o serviço. No entanto, o mesmo não repetiu no quinto e no sétimo game, quando ele cedeu duas quebras consecutivas, perdeu os últimos cinco games e viu o adversário fechar a parcial.
O roteiro se repetiu no segundo set, com pressão de Valkusz desde o início, com Clezar precisando salvar dois breaks logo no primeiro game. Na sequência, porém, o número 367 do mundo teve um momento de desconcentração e acabou cedendo a quebra de zero. No entanto, o brasileiro não confirmou a quebra e ficou tudo igual na Itália.
A partida parecia que seguiria para o tie-break, mas Clezar acabou sofrendo a quebra no nono game e na sequência, Valkusz sacou para o jogo e decretou o triunfo.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!