Com 64% de aproveitamento em casa pelo América Mineiro, Renan Oliveira mira titularidade contra o Fluminense - Atividade Esporte News
⚽Notícias

17 agosto 2018

Com 64% de aproveitamento em casa pelo América Mineiro, Renan Oliveira mira titularidade contra o Fluminense

Foto: Mourão Panda / América
Aos poucos o meia Renan Oliveira vem reconquistando seu espaço no América Mineiro. Ausente da 13ª a 15ª rodada por conta de lesão, o jogador voltou a entrar em campo no último sábado (11), contra o Bahia, em Salvador.

No domingo (19), o time mineiro volta a campo para enfrentar o Fluminense, pela última rodada do 1º turno da Série A. Em busca da titularidade, o meia vive a expectativa para o confronto do final de semana. “Quero ajudar a equipe da melhor forma possível. Claro que eu tenho a ambição de ser titular, mas aos poucos, com muito trabalho, vou reconquistando o meu espaço. O professor Adilson me deu bastante confiança e quero retribuir em campo dando o máximo. Temos um jogo importante com o Fluminense, é um adversário direto e, uma vitória no domingo, seria muito bom para terminarmos bem essa primeira parte do campeonato”, revelou o atleta, que enfrentou seis vezes na carreira o tricolor carioca.

Com 70 partidas pelo Coelho, sendo 39 como mandante, Renan Oliveira destaca a importância do fator casa. O jogador, aliás, possui um retrospecto bastante positivo jogando em casa pelo América, soma 19 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, um aproveitamento de 64,64%. “Hoje em dia o futebol está muito nivelado e qualquer detalhe pode decidir um jogo. Por isso, é importante ter essa força dentro do nosso estádio, vem fazendo a diferença para nós desde o ano passado, quando fomos campeões da Série B. Agora, mais do que nunca, precisamos dar sequência nos bons resultados em casa porque a Série A é um campeonato muito difícil”, finalizou.

A partida entre América Mineiro e Fluminense acontece às 16h, no Independência.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top