![]() |
Foto Anexada: Divulgação/Palmeiras |
“Esse é um fato que ninguém espera que aconteça. Perdemos o Felipe logo nos primeiros minutos e tivemos que ajustar o esquema dentro de campo para que não ficássemos muito vulneráveis no setor defensivo. O grupo fez um jogo de superação e estão todos de parabéns. Isso é Libertadores”, revelou o zagueiro.
Um dos melhores jogadores em campo, Antônio Carlos ganhou quase todas as disputas pelo alto do ataque paraguaio. “Conseguimos anular as jogadas adversárias e acabamos tomando um gol num lance de sorte do jogador paraguaio. Mesmo com a desvantagem numérica em campo, criamos chances e poderíamos ter saído de campo com um resultado melhor, mas o que vale é a classificação”, destacou.
A derrota para o Cerro foi a primeira de Antônio Carlos na competição após sete partidas. Na próxima fase, o Palmeiras enfrentará o Colo-Colo, do Chile, em data ainda indefinida.
O próximo compromisso do Verdão acontece neste domingo (02), contra a Chapecoense, na Arena Condá, válido pela 22ª rodada do Brasileirão.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!