Com desfalques,Vitória enfrenta o Grêmio fora de casa para tentar se afastar do Z-4

Neste domingo (12), o desfalcado Vitória enfrenta o time reserva do Grêmio, às 19h, na Arena do Grêmio

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória
Conseguir um bom resultado e se afastar do Z-4. Esse é o objetivo do Vitória para o duelo contra o Grêmio, neste domingo (12), às 19h, em Porto Alegre (RS), válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem técnico definido, João Burse segue interinamente no cargo e comandará o time Rubro-Negro mais em mais uma partida.

Para a partida, o interino João Burse não poderá contar com o volante Arouca, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Já Willian Farias e André Lima permanecem no departamento médico e seguem fora de combate. O desfalque de última hora foi o zagueiro Aderllan, que sentiu um desconforto na coxa. 

Além dos desfalques citados, Rhayner, Luan, Walisson Maia e Guilherme Costa se recuperam de suas respectivas lesões.

O goleiro Ronaldo projeta uma partida difícil, mas vê o seu time preparado para o confronto.

“Vai ser um jogo bastante difícil, mas nossa equipe tem se preparado bastante e dado o melhor de si sempre. Estamos trabalhando forte sempre para fazer grandes jogos e se Deus quiser buscar grandes vitórias”, disse o arqueiro.

Grêmio
O técnico Renato Gaúcho preservará mais uma vez os seus titulares, já pensando no duelo contra o Flamengo, que acontecerá na próxima quarta-feira, sendo o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo marcará o reencontro do atacante Marinho com o clube que deu projeção a ele. Será a primeira vez que o camisa 77 do Grêmio atuará contra o Vitória, após a sua saída do Leão.

A partida marcará o reencontro do Vitória com Marinho. O atleta defendeu o Leão em 2016 e contribuiu de forma efetiva para deixar a equipe na Série A daquele ano. Yago pediu atenção especial com o atacante.

“Joguei contra várias vezes, até mesmo contra o Vitória. A gente sabe da qualidade do Marinho.A gente sabe da qualidade dele. Tem que ter uma atenção especial”, destacou.
Vitória e Grêmio já se enfrentaram 39 vezes na Série A do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu 12, perdeu 18 e empatou nove.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Vitória
Campeonato Brasileiro – 18ª rodada
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 12/08/2018
Horário: 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Assistentes adicionais: Philip Georg Bennett (RJ) e Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Grêmio:   Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Jailson e Cortez; Matheus Henrique, Thaciano, Marinho, Douglas e Alisson; Jael. Técnico: Renato Gaúcho.

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato, Kanu e Bryan; Ramon, Marcelo Meli ,Fillipe Soutto e Yago; Neilton e Walter Bou. Técnico: João Burse.
Tecnologia do Blogger.