Com golaço, Carlos Barbosa vence Joaçaba e segue líder da LNF

(Foto: Ulisses Castro/Divulgação)
Em jogo único da Liga Nacional de Futsal neste domingo, o líder Carlos Barbosa foi a Santa Catarina enfrentar o Joaçaba e com um golaço no início do jogo, saiu vitorioso pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado, o Carlos Barbosa volta a vencer depois de uma rodada e vai a 34 pontos, se distanciando ainda mais do segundo colocado, Atlântico, que tem 28 pontos. O Joaçaba, por sua vez, perde a segunda seguida e fica com 17 pontos na 13ª posição.

O Carlos Barbosa volta à quadra pela LNF no dia 17 de agosto, às 20h15 (de Brasília), quando viaja ao sul do país para encarar o Blumenau. Um dia depois, o Joaçaba recebe o Copagril no Centro de Eventos da UNOESC, às 19h (de Brasília).

O jogo começou agitado com um golaço de Valdin logo aos dois minutos. O jogador driblou o time inteiro do Joaçaba e inaugurou o placar para o Carlos Barbosa. A partida seguiu com boas jogadas e com um bom futsal apresentado por ambas as equipes, que buscavam o gol. Nos segundo finais, o time da casa quase conseguiu um empate, mas a bola explodiu no travessão e o placar foi em 1 a 0 mesmo para o intervalo.

A segunda etapa foi um pouco mais morna. O Joaçaba tentava o gol de empate, mas não conseguia.O duelo ficou truncado e pouco movimentado, até que aos 14 minutos, no contra-ataque puxado por Pesk, Felipe Valério ampliou a vantagem para os visitantes. No finzinho do jogo, Marlon anotou mais um e decretou o triunfo do Carlos Barbosa.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.