Com golaço de Daniel Costa e dois de Jhon Cley, CSA atropela o Criciúma no Rei Pelé - Atividade Esporte News
⚽Notícias

25 agosto 2018

Com golaço de Daniel Costa e dois de Jhon Cley, CSA atropela o Criciúma no Rei Pelé

Daniel Costa comemora o belo gol no Rei Pelé /Pei Fon / Portal TNH1
Em tarde inspirada neste sábado (25), o CSA atropelou o Criciúma por 3 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Daniel Costa marcou um golaço e abriu o placar aos 39' do primeiro tempo, Jho Cley ampliou aos 13' e 24' da etapa final. 

Com o triunfo, o CSA alcançou os 40 pontos e segue na vice-liderança da Segundona. O Criciúma permanece com 25 pontos, na 14ª colocação.

O Azulão enfrenta o Boa Esporte no sábado (1º), às 21h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, Minas Gerais. O Tigre pega o Guarani já nesta terça (28), às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina. 

O CSA fez valer o mando de campo no primeiro tempo e praticamente não deu espaços para um retraído Criciúma. Em cinco minutos, o Azulão já cobrava o terceiro escanteio em sequência. O maior volume surgiu pelo lado esquerdo, com Rafinha e Neto Berola. Os cruzamentos, no entanto, não encaixaram. Aos 20', Celsinho levantou na área, Belliato se enrolou para pegar, deixou a bola cair e a zaga afastou em seguida. Aos 22', Didira ajeitou, Pio soltou uma bomba e assustou Belliato. 

Melhor no jogo, o time marujo pecava no último passe. Quando Rafinha acertou, Berola vacilou. O atacante tocou na bola com a mão e balançou a rede. O árbitro Andrey da Silva invalidou o lance e amarelou o jogador. Aos 32', Berola, desta vez, acertou boa cabeçada e Belliato voou para sair na foto e segurar a redonda. De tanto pressionar, o Azulão abriu o placar aos 39'. Didira e Celsinho tramaram pela direita, o meia disputou a jogada na linha de fundo e tocou voltando para o meio da área. Daniel Costa meteu um voleio no alto, Belliato ainda tocou, mas não evitou o belo gol do camisa 10. 

Jhon Cley entra no segundo tempo e confirma a vitória

Enquanto Mazola Júnior trocou duas peças no intervalo, Cabo não mexeu, mas precisou substituir Berola logo aos 6'. O atacante sentiu e deixou o campo para entrada de Jhon Cley. No lance seguinte, Zé Carlos de frente para Felipe, finalizou e o goleiro defendeu. O lance já não valia, pois o bandeira José Ricardo Guimarães Coimbra assinalou impedimento. Aos 13', Pio bateu falta com violência, Belliato deu rebote, Jhon Cley não perdoou na sobra, mandou no ângulo e ampliou. Foi o primeiro gol dele com a camisa azulina. Logo após o gol, O Criciúma revidou. Vitor Feijão recebeu na mesma linha, em posição legal, passou por Felipe e guardou o dele. Só que o assistente José Ricardo levantou a bandeira e anulou o gol. 

Animado com o jogo, Didira arriscou do meio-campo e quase anotou um golaço aos 15'. A bola caiu na rede por trás do travessão. Sobrando na partida, o CSA administrou o ritmo. Aos 21', Daniel Costa cobrou escanteio fechado e por pouco não fez gol olímpico. Aos 24', a chance não passou. O Azulão rodou a bola pela meia-direita até inverter e chegar em Jhon Cley. O camisa 18 soltou uma pancada rasteira e anotou o segundo dele. Com o resultado assegurado, Cabo tirou Rafinha e Celsinho, botou Wellington Silva e Velicka e renovou o gás da equipe. Aos 36', Patrick foi ao ataque, finalizou e acertou a rede por fora. Didira e Leandro Souza ainda tiveram a chance de aumentar o placar, mas a conclusão não foi legal. Zé Carlos ainda tentou diminuir aos 44', só que Felipe espalmou, a bola foi na trave e Joanderson desperdiçou o rebote. Aos 48', o árbitro encerrou o confronto, e o CSA deixou o campo aplaudido em mais uma vitória no Rei Pelé, alcançando os 40 pontos nesta Série B.

FICHA TÉCNICA
CSA 3 x 0 CRICIÚMA

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data: Sábado, 25 de agosto de 2018
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA)e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)
Cartões amarelos: Neto Berola, Celsinho, Leandro Souza, Jhon Cley, Rafinha (CSA)
Cartões vermelhos: —
GOLS:
CSA: Daniel Costa, aos 39 minutos do primeiro tempo; Jhon Cley, aos 13 minutos do segundo tempo e aos 24 minutos do segundo tempo
Criciúma:

CSA: Felipe Garcia; Celsinho (Velicka), Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha (Wellington Silva); Yuri, Pio e Daniel Costa; Neto Berola (Jhon Cley), Didira e Alemão
Técnico: Marcelo Cabo

CRICIÚMA: Belliato; Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon; Eduardo, Jean Mangabeira, Elvis (Patrick) e Luiz Fernando (Marlon Freitas); Zé Carlos e Vitor Feijão (Joanderson)
Técnico: Mazola Júnior

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top