Com proposta do PSG, Filipe Luís teria pedido para sair do Atlético de Madrid - Atividade Esporte News
⚽Notícias

19 agosto 2018

Com proposta do PSG, Filipe Luís teria pedido para sair do Atlético de Madrid

 (Foto: Christina Quicler/AFP)
O futuro de Filipe Luís no Atlético de Madrid não é certo. Neste sábado, o jornal El Mundo informou que o brasileiro teria uma proposta do Paris Saint-Germain em mãos e estaria inclinado a deixar a capital espanhola. De acordo com o periódico, por sinal, o lateral esquerdo já estaria em contato com a diretoria colchonera a fim de ser negociar sua liberação.

Seu contrato com o Atleti tem apenas mais um ano de duração, e o brasileiro ainda não recebeu nenhuma proposta de renovação. Diante desta situação e dos indícios de que Diego Simeone não pretende tê-lo como titular nesta temporada, o defensor veria a mudança de ares como providencial à esta altura de sua carreira. Todavia, mesmo mostrando preferência por Lucas Hernández, que foi o titular na Supercopa da Europa, o técnico argentino não seria nada a favor de sua saída.

“Obviamente, não quero que Filipe saia. (Ele) sabe que nós gostamos muito dele e que ele é importantíssimo para a equipe”, afirmou o treinador, em coletiva de imprensa antecedente à rodada deste final de semana do Campeonato Espanhol.

A proposta do PSG seria de três temporadas, ideal para o jogador de 33 anos de idade. No entanto, os franceses precisarão acelerar as negociações caso queiram contar com Filipe Luís de imediato, já que a janela de transferências se fecha ao fim do dia 31 deste mês, tanto na França como na Espanha.

O brasileiro se encontra em sua segunda passagem pelo Atlético de Madrid. Ele se tornou colchonero em 2010, quando foi contratado junto ao Deportivo La Coruña, e disputou 180 jogos antes de se transferir ao Chelsea, em 2014. Após uma temporada na Inglaterra, acertou seu retorno ao Atleti. Desde então, foram mais 125 partidas com a camisa vermelha e branca. Dentre suas principais conquistas pelo time madrilenho, estão dois títulos da Liga Europa e um do Campeonato Espanhol.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top