Com um a menos, Bordeaux perde para o Strasbourg

(Foto: Mehdi Fedouach/AFP)
Sem o brasileiro Malcom, vendido para o Barcelona, pela primeira vez em partidas oficiais, o Bordeaux perdeu por 2 a 0 do Strasbourg, em seu estádio, às 12h (de Brasília), em sua estreia no Campeonato Francês. Mesmo tranquilo com o bom resultado alcançado na Liga Europa no meio da semana, os girondinos não aguentaram a expulsão precoce do ex-jogador do Corinthians, Pablo.

Como logo aos 13 minutos da primeira etapa o zagueiro foi expulso por falta dura em cima de Ajorque, o treinador Poyet foi obrigado a mudar taticamente a equipe, que não conseguiu manter a posse de bola. Por ter um a menos, o Bordeaux sofreu demais, mas chegou com perigo em algumas poucas oportunidades.

Na segunda etapa, o mesmo estilo de jogo continuou, o Strasbourg aproveitou a vantagem e abriu o placar aos 23 minutos com o meia Sissoko. Dez minutos depois, os visitantes ampliaram o resultado com o atacante Nuno da Costa. Mesmo tentando, o ex-clube de Malcom não conseguiu reverter a situação e lamentou a derrota na estreia da Ligue 1.

Na próxima rodada, o Bordeaux tenta se recuperar em cima do Toulouse, fora de casa, no domingo (19), enquanto o Strasbourg recebe o Saint-Étienne em casa, que também venceu em sua estreia, contra o Guingamp.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.