Comercial vence o Bandeirante pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão


O Comercial jogou na manhã desse domingo (05) às 10h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto (SP) contra o Bandeirante de Birigui partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão "Quarta Divisão". A primeira etapa estava tensa e com o time da casa tentando se encontrar no jogo.

O time do Bandeirante abriu o placar aos três minutos errou a cabeçada, a bola sobrou com o atacante Pedro Neto que saiu na cara do gol e fez de cobertura para cima de Geílson para abrir o placar. O Leão do Norte após tomar o gol foi ao ataque abusando das bolas aéreas e viradas de jogo pelas pontas. O Comercial aos 16 minutos em cobrança de escanteio de Matheus China, o zagueiro Gut ficou na pequena área sem o arqueiro após a saida errada, mas o defensor errou mandando para fora.

O time de Birigui passou a usar uma antiga arma da modalidade que é a famosa cera. Vários atletas começaram a cair no gramado da Jóia. O Bandeirante quase ampliou aos 28 minutos já que após cruzamento na área. Leno cabeceou sozinho, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Geílson.

O Comercial chegou ao gol de empate aos 46 minutos já que após belo lançamento de Cesinha, o atacante Gleyson ganhando a disputa pelo alto, dominou no peito, carregou e deslocou o goleiro Douglas Baldini, assim empatando a partida na primeira etapa.

O segundo tempo a equipe do Bandeirante quase virou o placar, pois o zagueiro Michael Douglas desarmou na hora da finalização. A virada comercialina veio aos 10 minutos já que o Cesinha fez um lançamento primoroso e novamente Gleyson subiu de cabeça testando firme fazendo o segundo gol do Comercial. Na sequência, o Lineker saiu na frente do goleiro Douglas, mas errou a finalização. O Gleyson esperava na entrada da área, mas não recebeu a bola.

A partida ficava aberta, com chances para os dois lados e o Leão do Norte fez valer o mando. Gleyson aos 21 minutos fez o seu hat-trick  após o lançamento pela direita por Júlio César, o artilheiro do torneio testou firme novamente, ampliando o placar. O time da casa aos 39 minutos teve mais uma chance quando o Zé Andrade lançou para Vitor que fez carimbar o travessão assim o jogo terminou com a vitória do Comercial por 3 a 1.

O Comercial volta a jogar no próximo domingo (12) às 10h fora de casa contra o Paulista de Jundiaí já o Bandeirante joga no sábado (11) às 15h fora de casa contra a Itapirense.


Tecnologia do Blogger.