Coordenador das categorias de base do São Paulo faz balanço positivo da participação da equipe sub-15 em torneio na China - Atividade Esporte News
⚽Notícias

21 agosto 2018

Coordenador das categorias de base do São Paulo faz balanço positivo da participação da equipe sub-15 em torneio na China

Foto Anexada: AV Assessoria de Imprensa
Após disputar e ficar com o vice-campeonato da primeira edição da Youth International Challenge Cup, disputada em Shangai, na China, o coordenador das categorias de base do São Paulo, Pedro Smania, fez uma balanço sobre a participação da equipe sub-15 na competição.

“A avaliação foi extremamente positiva. Ficamos com a melhor campanha da competição perdendo a final para o Benfica nas penalidades. Tivemos a defesa menos vazada e o artilheiro. Além disso, a chance de poder oportunizar jogos internacionais de alto nível para esses atletas é sempre importante”, analisou Smania.

A competição contou com a participação de oito equipes como Juventus, da Itália, Ulsan, da Coréia, Wolverhampton, da Inglaterra, e Benfica, de Portugal. Além do ganho técnico, Smania destacou a grandeza do tricolor a nível mundial. “Além da preocupação em formar melhores homens e atletas, o nome da marca São Paulo Futebol Clube foi muito bem difundida na Ásia, tanto pelo excelente futebol apresentado como também pelo comportamento exemplar de toda delegação fora das quatro linhas. Os atletas puderam entender um pouco mais a grandeza do São Paulo e a responsabilidade que é defender essa camisa”, destacou.

Foto Anexada: AV Assessoria de Imprensa
Os próximos desafios da base são-paulina serão pelo Campeonato Paulista, nas categorias sub-15, 17 e 20, além da sequência no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Confira a campanha do São Paulo na China:

São Paulo 2×0 Ulsan Hyundai (Coréia do Sul)
São Paulo 4×0 Juventus (Itália)
São Paulo 3×0 Lucky Star (China)
São Paulo 5×0 Wolverhampton (Inglaterra)
São Paulo 1(6)x1 (7) Benfica (Portugal)

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top