Cuiabá perde em Bragança Paulista e termina primeira fase em terceiro lugar

 (Foto: Rafael Moreira/CA Bragantino
O Cuiabá sabia que teria dificuldades no jogo em Bragança Paulista e, por isso, pensando na próxima fase, o técnico Itamar Schulle resolveu poupar quase todo o time, dando chances para os reservas que tiveram poucas oportunidades na temporada. A decisão serviu para mostrar que vários dos atletas que atuaram podem entrar no time a qualquer momento e resolver. Entretanto, mostrou que o sistema defensivo ainda apresenta falhas e se não fosse os erros do setor o time poderia ter conquistado três pontos.

A partida começou bem movimentada com os reservas do Cuiabá querendo mostrar serviço e indo ao ataque. Aos 5 minutos perdeu uma grande oportunidade com Flávio. Mas, aos 29 minutos foi o Bragantino, que também poupou vários titulares quem abriu o marcador. Léo Jaime tocou para Adriano Paulista, que bateu com categoria na saída do goleiro mato-grossense.

Na fase complementar, o Cuiabá voltou bem armado, jogando mais pelas laterais, mas aos 9 minutos teve o jogador Marcos, responsável por dar guarida aos zagueiros expulso. Mesmo com um a menos o time foi ao ataque e aos 26 minutos Josimar, de cabeça chegou ao empate.

Quando se acreditava que o time iria ficar no empate, acabou falhando no sistema defensivo aos 44 minutos e permitindo a vitória do Bragantino. Danilo Bueno recebeu, ajeitou com categoria e mandou para o gol.

FICHA TÉCNICA

Bragantino-SP 2 x 1 Cuiabá-MT

Bragantino - 2
Samuel (Luan); Buiú (Ewerton), Lázaro, Juliano (Marcel) e Fabiano; Jonathan e Magno; Vitinho, Adriano Paulista e Fernandinho (Léo Jaime); Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga
Cuiabá - Matheus; Jean , Ednei, Marcelo Xavier e Ronaell; Marcão, Marino, Alê e Eduardo Ramos; Bruno Sávio e Bruno Alves. Técnico: Itamar Schülle
Árbitro - Daniel Nobre Bins - RS
Assistentes - Jorge Eduardo Bernardi - RS e Andre da Silva Bitencourt - RS
Cartões Vermelhos - Cuiabá-MT: Marcos
Gols: Bragantino-SP: Adriano Paulista 29' 1T, Danilo Bueno 44' 2T; Cuiabá-MT: Josimar 25' 2T
Local - Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Tecnologia do Blogger.