Di Maria brilha e PSG goleia Monaco e conquista Supercopa da França

Foto:AFP / Anne-Christine POUJOULAT
O Paris Saint-Germain conquistou seu oitavo título da Supercopa Francesa, neste sábado em Shenzhen, na China, depois de golear o Monaco por 4 a 0 em partida que contou com o retorno do craque brasileiro Neymar ao time francês.

Liderando um time que não podia contar com vários de seus titulares, o argentino Angel Di Maria fez dois gols na partida, abrindo o placar aos 33 minutos da primeira etapa e fechando a goleada nos acréscimos do segundo tempo, aos 48.

Christopher Nkunku (39, 1º tempo) e Timothy Weah (22, 2º tempo) completaram o placar. Nos dois lances, o lateral esquerdo Stanley Nsoki fez boas jogadas e deixou os atacantes em excelentes condições para empurrar para as redes.

Neymar entrou aos 30 minutos da segunda etapa e assistiu de dentro do campo a excelente jogada de Adrien Rabiot, que puxou o contra-ataque para deixar Di Maria cara a cara com o goleiro para definir o placar.


Foto:AFP / Anne-Christine POUJOULAT
Aos 35 minutos, o treinador Thomas Tuchel promoveu a entrada de Neymar no lugar de Verrati. Com o jogo já resolvido, o brasileiro até tentou uma ou outra jogada, mas teve uma participação tímida. Já nos acréscimos, aos 46, ainda houve tempo para Di Maria coroar a ótima atuação e fechar a goleada por 4 a 0.
Tecnologia do Blogger.