Edigar Junio comemora empate e vê Bahia “em uma crescente”

Edigar Junio marcou o gol do empate (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)
O Bahia empatou com o Fluminense em 1 a 1 neste domingo e a partida terminou com confusão por causa de um lance de Fair Play, em que os jogadores cariocas não devolveram a bola. O atacante Edigar Junio, que marcou o gol do empate, explicou o lance e disse que o Esquadrão de Aço vem melhorando no Campeonato Brasileiro.

“Isso é coisa do futebol. O jogador deles caiu e a gente fez o Fair Play, mas não fomos correspondidos. Faz parte. O importante é que conseguimos um resultado bom, o empate em um jogo difícil”, declarou o atleta de 27 anos.

“(Temos que continuar) somando pontos (para sair dessa situação). Estamos em uma crescente. Mais uma vez mostramos isso e vamos concentrar e dar continuidade porque a temporada é difícil e longa. Vamos terminar a temporada com sucesso”.

Na próxima rodada, o Bahia receber o América-MG, no sábado, dia 1 de agosto, às 19 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Antes disso, na quarta-feira, o Esquadrão de Aço visita o Cerro-URU no jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana após ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0.

Com o resultado deste domingo, o time comandado por Enderson Moreira chega a 18 pontos e permanece fora e zona de rebaixamento, com um tento a mais do que o Santos, primeiro time na zona da degola.
Tecnologia do Blogger.