Elenco do Bahia se reapresenta e foca em jogo no Maracanã

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
Menos de 24h depois do empate diante do Palmeiras pela Copa do Brasil, na Fonte Nova, os jogadores do Esquadrão já retornaram às atividades no Fazendão.

Na tarde desta sexta-feira (3), o único atleta que iniciou a partida contra o time paulista e esteve em campo foi o goleiro Anderson. Os outros dez, entre fisioterapia e sala de musculação, participaram de um leve treinamento regenerativo.

Os demais componentes do elenco profissional, juntamente com garotos do time sub-23, realizaram um trabalho físico na academia e logo depois participaram de uma atividade técnica em campo reduzido. Menos Marco Antônio, que levou uma forte pancada no pé e ficou em tratamento no departamento médico.

O goleiro Douglas, o lateral direito Nino Paraíba e o atacante Kayke desceram e realizaram uma atividade especial com bola, no campo 1, acompanhados do preparador Vitor Gonçalves.

Neste sábado (4), pela manhã, o Bahia encerra preparação para o jogo contra o Fluminense, domingo (5), no Maracanã. O embarque para o Rio de Janeiro será no início da tarde.
Tecnologia do Blogger.