Em jogo complicado, Atlético bate CRB e volta ao G4 da Série B - Atividade Esporte News
⚽Notícias

24 agosto 2018

Em jogo complicado, Atlético bate CRB e volta ao G4 da Série B

Com gol de André Luis, Dragão vence por 1 a 0 e chega aos 37 pontos, assumindo a 3ª colocação



 (Foto: Sebastião Nogueira)
No segundo jogo do Atlético no estádio Antônio Accioly, o rubro-negro recebeu o CRB, nesta sexta-feira (24) e em uma partida complicada, o rubro-negro mostrou a sua efetividade e com um gol de André Luis venceu por 1 a 0. Com a vitória o Dragão voltou a figurar no G4 da Série B, em terceiro e agora torce contra Avaí, Goiás e Guarani para terminar a rodada entre os melhores da competição. 

O primeiro tempo entre Atlético e CRB foi equilibrado, com muita disputa no meio de campo. O Dragão manteve a maior posse de bola, mas sem muita efetividade, nem jogadas de perigo. Já a equipe alagoana se defendeu bem e em algumas oportunidades de contra-ataque levou perigo ao gol de Jefferson, mas também sem muita precisão. 

Na segunda etapa, o Dragão voltou tentando pressionar o CRB, mas a equipe rubro-negro também não conseguiu criar boas chances de gol. Quando parecia que o jogo se caminharia para um empate sem gols, aos 40 minutos Júlio César cruzou da direita e André Luis bateu cruzado para fazer o gol da vitória do Atlético. 

Com a vitória sobre o CRB, o Atlético chega aos 37 pontos e assume a 3ª colocação, mas com um jogo a mais que os rivais. Agora, o Dragão terá uma semana até o próximo confronto, na sexta-feira (31), onde o rubro-negro vai até o estádio do Café, enfrentar o Londrina. Já o CRB permanece com 25 pontos, na 16ª colocação. O próximo jogo é em casa, no estádio Rei Pelé, contra o Sampaio Corrêa, também na sexta-feira (31). 

Ficha técnica:  Atlético x CRB
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Atlético: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Bruno Santos; Rômulo, Fernandes (André Luis), João Paulo (Matheus Trindade); Renato Kayzer, Denilson (Tomas Bastos), Júlio César. Técnico: Claudio Tencati.

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição, Rafael Carioca; Claudinei, Lucas Siqueira, Edson Ratinho, Marcelo (Tinga); Iago (Elias), Neto Baiano (Rafael Costa). Técnico: Doriva.

Gol: André Luis aos 40' do 2º tempo

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top