![]() |
(Foto: Nathaniel S. Butler/AFP) |
Contando com o bom basquete de Joel Embiid, do Camarões e destaque no Philadelphia 76ers, o plantel africano não poupou boas jogadas para pressionar o time Mundo, basicamente composto por norte-americanos. Todo o lucro do embate será revertido a instições de auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Foi ainda no primeiro set que o time Mundo conseguiu a vantagem que garantiu sua vitória. Com bom ataque do italiano Danilo Gallinari, dono de 21 pontos, sua equipe somou acertos importantes. A segunda etapa, por sua vez, foi mais equilibrada e, anotando os mesmo pontos que os adversários, o time Mundo seguiu na dianteira.
Sabendo usar a experiência de Embiid, os africanos mostraram boa recuperação nos quartos finais. Com bom posicionamento em quadra, os africanos conseguiram anular o ataque rival para deixar a partida ainda mais acirrada.
Embiid ainda ficou próximo de um duplo-duplo, acumulando, além dos 24 pontos, oito rebotes e ainda quatro assistências. Nos segundo finais, ele perdeu uma chance de igualar o marcador, depois de errar cesta de três pontos a menos de um minuto do fim do embate. Harrison Barnes também foi destaque do outro lado da quadra, atuando em 11 rebotes.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!