Em recuperação após acidente, Michael Schumacher se mudará para a Espanha - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 agosto 2018

Em recuperação após acidente, Michael Schumacher se mudará para a Espanha

Foto: Ferrari
Michael Schumacher será transferido para a Espanha. Ele e sua família viverão agora na ilha de Mallorca. O heptacampeão mundial teve uma série de lesões na cabeça enquanto andava de esqui e ficou em coma por um longo período de tempo.

O Tweet diz: “Gravemente incapacitado por quase cinco anos, o ex-campeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher se mudará para a Espanha. Todos os detalhes poderão ser descobertos esta manhã nas bancas”.

Sua esposa, Corina, comprou uma mansão em Andratx no início deste ano por aproximados 30 milhões de euros. A casa já pertenceu ao presidente do Real Madrid, Florentino Perez.

O ex-piloto da Ferrari completará 50 anos no final do ano. Durante seis meses em 2013, ele esteve em coma e está se recuperando desde 2014. É provável que sua condição esteja melhor se ele estiver bem o suficiente para viajar até a Espanha. O prefeito de Andratx, Katia Rouarch, falou ao ‘L’illustre’.

“Eu posso confirmar oficialmente que Michael Schumacher vai se estabelecer na nossa comunidade e que tudo estará pronto para recebê-lo.”

O alemão inicialmente se aposentou da F1 em 2006, mas assinou com a Mercedes em 2010, onde correu duas temporadas ao lado de Nico Rosberg.


Fonte:Lance

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top