Enderson não vai poupar jogadores e detona calendário - Atividade Esporte News
⚽Notícias

28 agosto 2018

Enderson não vai poupar jogadores e detona calendário

 Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
Na manhã desta terça-feira, o técnico Enderson Moreira foi o escolhido a dar entrevista coletiva na véspera do jogo contra o Ceará. O treinador reclamou do calendário, pois, o Bahia fez nove partidas no mês de agosto, englobando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

“Não depende da gente. Depende do calendário. Você tem que perguntar isso para a CBF, quando ela vai fazer uma semana aberta. O Bahia tem jogado quarta e domingo não sei quanto tempo. A gente não poupa jogador. A gente não está na situação de poupar”, afirmou o comandante.

O número excessivo de jogos não é uma exclusividade do Esquadrão. Os clubes que disputam pelo menos três competições fizeram nove partidas. No entanto, a equipe teve uma queda acentuada de rendimento, vencendo apenas um dos últimos cinco jogos. Para Enderson, o desempenho do time não está sendo tão afetado.

“Queda de resultados. De rendimento, não. Temos tido um bom rendimento. Você pode ver os resultados adversos, tivemos uma postura muito boa. A atuação tem se mantido constante. Tivemos um primeiro tempo contra o Santos muito bom, criamos situações claras para isso, e acabamos sofrendo uma derrota que nos impossibilita de continuar pontuando”, pontuou.

O Bahia enfrentará o Ceará nesta quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em jogo atrasado da 15ª rodada do Brasileirão.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top