Estreando parceria, Djokovic e Anderson vencem nas duplas em Toronto

 (Foto: Reprodução/Twitter)
A nova dupla formada por Novak Djokovic e Kevin Anderson estreou com o pé direito. Nesta segunda-feira, o sérvio e o sul-africano, que protagonizaram a final de Wimbledon no mês passado, venceram a primeira rodada do Masters 1000 de Toronto diante da jovem dupla da casa, Denis Shapovalov e Felix Auger Aliassime por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, 1h08 de confronto.

Com o resultado, Djoko e Anderson avançam às oitavas de final do torneio e terão pela frente a dupla  francesa composta por Nicolas Mahut e Pierre Herbert.

Os jovens canadenses começaram melhor a partida, quebrando o serviço adversário logo no primeiro game. No quarto game, porém, Djokovic e Anderson responderam e devolveram a quebra, deixando tudo igual em Toronto. No oitavo game, a dupla de veterano voltou a conseguir o break e sacou na sequência para fechar a parcial.

No segundo set, o sérvio e o sul-africano conseguiram duas quebras consecutivas, no terceiro e quinto games e sequer sofreram pressão da jovem dupla adversária. Assim, em apenas 31 minutos, Djoko e Anderson fecharam a parcial e decretaram a vitória.

Na chave de simples, Djokovic estreia 14h (de Brasília) desta terça-feira contra o sul-coreano Hyeon Chung. Quarto cabeça de chave, Anderson folga na primeira rodada espera pelo vencedor da partida entre Andrey Rublev e Evgeny Donskoy.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.