Etheridge salva,Cardiff e Newcastle empatam sem gol pelo Premier League - Atividade Esporte News
⚽Notícias

18 agosto 2018

Etheridge salva,Cardiff e Newcastle empatam sem gol pelo Premier League

AFP / Geoff CADDICK
Neil Etheridge foi o herói de Cardiff quando o goleiro salvou um pênalti de Kenedy para empatar em 0 x 0 com o Newcastle, de 10 a 0, no sábado.

A equipe de Rafael Benitez foi reduzida a dez homens aos 66 minutos do segundo tempo, quando Isaac Hayden, do meio-tempo, foi expulso por uma falta feia de Josh Murphy.

Mas foi o Newcastle quem teve a melhor chance de conquistar a primeira vitória na Premier League, apesar de sua desvantagem numérica.

No entanto, o meia Kenedy, do Chelsea, desperdiçou a oportunidade, já que seu pênalti fraco, aos 96 minutos, foi facilmente defendido por Etheridge.

O erro de Kenedy cobriu uma tarde frustrante para Newcastle, cujos torcedores viajantes mais uma vez protestaram com a falta de investimento do dono Mike Ashley com gritos de "Saia do nosso clube" durante o empate sem gols.

Mas, depois de ter perdido o jogo de abertura contra o Tottenham no último fim de semana, Benitez poderia pelo menos se animar com a forma como se recusou a desistir com 10 homens.

Cardiff, derrotado em Bournemouth em seu primeiro jogo, vai encontrar uma oportunidade perdida de conquistar três pontos de valor inestimável, no que deve ser uma batalha de longa temporada para evitar o rebaixamento.

Kenedy teve a sorte de escapar de um cartão vermelho quando chutou o atacante de Cardiff Camarasa, em frente ao árbitro Craig Pawson, que de alguma forma pareceu perder o incidente.

Foi um dia para esquecer Kenedy, que não conseguiu competir um único passe no primeiro semestre - o primeiro jogador da Premier League a fazer isso em um período de 45 minutos durante oito anos.

Kenneth Zohore desperdiçou uma chance de ouro para colocar o Cardiff na frente logo após o intervalo, quando o atacante sem marcação encontrou o cruzamento de Joe Ralls com um cabeceamento sombrio que saiu de perto.

Pawson pode ter perdido a ofensa de Kenedy, mas ele teve uma visão clara de Hayden fazendo um desafio para Murphy e imediatamente o mandou embora.

Benitez respondeu enviando Jacob Murphy - o irmão gêmeo do Murphy de Cardiff - tornando-os apenas o segundo par de gêmeos a jogar um contra o outro na Premier League depois de Will e Michael Keane em 2016.

Mas os irmãos estavam competindo por apenas alguns minutos antes de Murphy ser retirado.

Em um final dramático, o Newcastle recebeu um pênalti nos acréscimos, quando Sean Morrison bloqueou o cruzamento de Yoshinori Muto com um braço estendido.

Mas o esforço de Kenedy foi direto para Etheridge e ele salvou para terminar como o brinde de Cardiff.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top