"Seu estado de saúde será avaliado por especialistas", declarou neste sábado à AFP um porta-voz da polícia daquela cidade alemã.
Após passar a madrugada de ontem com uma prostituta de 31 anos, Ullrich a agrediu, segundo a promotoria. A polícia deteve o ex-campeão na manhã de sexta-feira, em um hotel de Frankfurt.
Ullrich "estava sob o efeito de álcool e drogas" durante a detenção, assinalou a procuradora Nadja Niesent, anunciando a abertura de uma investigação por tentativa de homicídio e lesão corporal.
![]() |
(Reprodução de vídeo) Entrada do hotel onde Ullrich foi detido nesta sexta-feira (AFP / Tobias SCHWYTER) |
"Devido a seu estado mental e físico, não havia outra escolha" que não transportá-lo a um hospital psiquiátrico , explicou um porta-voz da polícia à AFP.
O vencedor da Volta da França de 1997 havia retornado, na última quinta-feira, da ilha espanhola de Mallorca, onde vive, para iniciar um tratamento contra o vício em álcool e drogas. Uma semana antes, havia sido detido pela polícia espanhola por ter invadido a casa de seu vizinho, o ator e cineasta alemão Til Schweiger.
Após ser liberado, Ullrich declarou que desejava iniciar sua desintoxicação, que lhe permitiria, entre outras coisas, voltar a ver os três filhos, que estão sob a guarda da mãe desde a separação do casal, no fim de 2017.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!