Falcão marca quatro gols e Sorocaba goleia Yoka no Paulista de futsal - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 agosto 2018

Falcão marca quatro gols e Sorocaba goleia Yoka no Paulista de futsal

 (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Sorocaba)
Falcão brilhou e o Sorocaba não teve problemas para vencer o Yoka, de Guaratinguetá, pela Liga Paulista de Futsal. Nesta noite de quarta-feira, em casa, a equipe derrotou os oponentes por uma sonora goleada de 11 a 3, sem dificuldades. O camisa 12 anotou

Logo no começo de jogo, Foglia abriu o marcador para os sorocabanos. Depois, Lino achou Falcão na área, que fez o segundo, antes do próprio Lino anotar o terceiro após jogada individual. Ricardinho, Alisson e Pixote anotaram os outros três gols.

Após pedido de tempo do clube de Guaratinguetá, o Magnus não diminuiu o ritmo. Falcão fez o sétimo, seu segundo tento na partida, com belo toque entre as pernas do goleiro. O camisa 12 anotou também o oitavo gol, em cobrança de pênalti, e o nono, após desvio de calcanhar. Antes do intervalo, Foglia marcou mais um e decretou o 10 a 0 antes da pausa no confronto.

No segundo tempo, o Sorocaba claramente “tirou o pé”. Com isso, o Yoka descontou com Lukinha, Edson e Jaça, enquanto o time da casa teve tempo de fazer mais um, com Sacon. Ao apito final do árbitro, goleada selada: 11 a 3.

Enquanto o Sorocaba recebe o Mogi das Cruzes em seus domínios na próxima rodada, o Yoka só volta às quadras na quarta-feira seguinte, diante do Hortolândia, no Ginásio Victor Savala. O duelo acontecerá às 20h15 (horário de Brasília).

Indaiatuba vence Mogi das Cruzes por 2 a 1

Também nesta quarta-feira, o Indaiatuba defrontou o Mogi das Cruzes em duelo importante para o andamento dos dois clubes na disputa estadual. Quem levou a melhor foi o time da casa, que venceu por 2 a 1, com gols de Vitor Xisto e Klebinho. Thiago Canhoto descontou para os visitantes.

A equipe mogiana dependia somente de si antes do confronto para se garantir na segunda fase da Liga Paulista de futsal, enquanto o Indaiatuba precisava da vitória e uma combinação de resultados nos jogos restantes do torneio para se classificar.

Na próxima rodada da competição estadual, no Ginásio Presidente Ciro II, o Indaiatuba visita o São José, às 20h00 (horário de Brasília) desta sexta-feira. Por outro lado, no mesmo dia, o Mogi das Cruzes vai até a cidade de Sorocaba para encarar o Magnus, um dos adversários de maior renome na disputa, às 20h30.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top