Flamengo busca classificação em partida contra rival - Atividade Esporte News
⚽Notícias

17 agosto 2018

Flamengo busca classificação em partida contra rival

(Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos)

O Flamengo irá jogar o clássico contra o seu rival AD Guarulhos pela quarta vez em partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão "Quarta Divisão". O Corvo precisa apenas de um ponto para se classificar a terceira fase da competição, o time da AD Guarulhos precisa somente da vitória. Ainda tem a possibilidade de ambas equipes saírem classificadas, basta um empate no jogo São José x Mauá, que jogam no mesmo horário e uma vitória do Guarulhos contra o Flamengo.

Será pela quarta vez que as equipes irão se enfrentar no torneio nas três outras partidas terminaram em empate por 1 a 1. Na história é a sexta vez que ambas as equipes vão se enfrentar profissionalmente, o time do Flamengo nunca perdeu para o rival, foram duas vitórias do Corvo e três empates.

Para a partida deste sábado (18), o treinador Marcelo Marelli não vai poder contar com o zagueiro Brendo e o atacante Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também o lateral esquerdo Abner, que está tratando de uma lesão no joelho. Porém o técnico tem os retornos de Zé Gatinha e Vinícius Faria, que estavam suspensos contra o São José.

Opinião de Zé Gatinha

Uma das atrações para a partida contra a AD Guarulhos, o camisa 10 do Corvo disse o que espera para o duelo. "Eu espero um jogo muito difícil, até porque já se enfrentamos eles três vezes e os times já se conhecem, espero que a nossa equipe faça um bom jogo e se Deus quiser vamos sair com a vitória, mesmo sabendo que o empate favorece a gente, mas o nosso time vai jogar para ganhar claro respeitando o adversário, jogamos em casa mesmo com o mando de campo deles e também quero pedir o apoio da torcida para que lota o estádio e nos apoie até o final".

O Flamengo é líder do Grupo 6 com oito pontos e o Guarulhos é o terceiro colocado com seis pontos. O Corvo só se classifica com um empate e claro, com uma vitória. Se for derrotado, o time rubro-negro se classifica com uma vitória do Mauá ou se não houver vencedor em São José dos Campos.


Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top