![]() |
(Foto: AFP) |
“Não tenho dúvidas em relação a isso, se era para escolher o melhor jogador europeu, o melhor marcador da Liga dos Campeões deveria ter ganhado, é dessa forma que eu penso. É claramente injusto essa decisão, era mais do que merecido ele ter sido o grande vencedor. Fica o meu sentimento de injustiça. Repito, Cristiano deveria ter ganho”, afirmou o técnico da Seleção de Portugal ao saber que Luka Modric tinha sido o vencedor.
O comandante português também falou sobre a não convocação do craque para os jogos com a Croácia e Itália, pela a Liga das Nações, nos dias 06 e 10 de setembro. De acordo com Fernando Santos, agora não era o momento de chamar Cristiano Ronaldo pois o atacante ainda está se adaptando ao futebol italiano e a seus companheiros da Juventus.
“Depois de uma conversa com o jogador, já depois de ele ter assinado pela Juventus, entendemos que, atendendo sobretudo ao processo de adaptação , ele podia não estar presente nesta lista. Só fizemos isso porque acreditamos que essa era a melhor decisão a ser tomada”, destacou Fernando Santos.
Nesta temporada, CR7 fez dois jogos oficiais pelo clube italiano, nas vitórias por 3 a 2 diante do Chievo e 2 a 0 contra a Lazio. No entanto, o craque português não marcou em nenhuma das duas partidas.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!