Grosjean compara suas “batalhas” na F1 com as partidas do tenista Novak Djokovic - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 agosto 2018

Grosjean compara suas “batalhas” na F1 com as partidas do tenista Novak Djokovic

Romain Grosjean comparou suas “batalhas” da atual temporada na Fórmula 1, com as partidas do tenista Novak Djokovic, uma vez que o tenista andou em baixa, mas voltou a vencer em Wimbledon recentemente.

Grosjean não vive uma de suas melhores temporadas, o francês precisou abandonar em algumas corridas devido aos próprios erros, distanciando-se do atual companheiro de equipe Kevin Magnussen na classificação geral. Em nove corridas, Grosjean conseguiu somar apenas um ponto

“Tem sido difícil”, admitiu o francês à ‘Autosport’.

“Eu acho que é necessário voltar para onde você acredita que pertence e mostra o que você sabe fazer de melhor. Há várias razões na vida em que, às vezes, você está passando por uma fase difícil”.

“Olhe para [Novak] Djokovic, ele era o número um do mundo e depois de dois anos completamente fora [das fases finais], ele venceu Wimbledon novamente”.

“E ele não perdeu seu tênis [habilidade], ele não perdeu sua forma física, ele era apenas diferente. Às vezes você é”, comentou Grosjean.

“Eu tive um pouco de azar, alguns momentos ruins e mais um pouco de azar, e foi difícil voltar”.

Tudo começou em Baku, quando ele de alguma forma perdeu o controle de seu Haas atrás do carro de segurança e bateu contra a parede. Na corrida seguinte, em Barcelona, ​​ele girou na primeira volta atingindo Pierre Gasly e Nico Hülkenberg.

E não parou por aí, na Inglaterra, ele colidiu com seu companheiro de equipe, Kevin Magnussen, obrigando a dupla da Haas a abandonar o GP, e uma colisão com o compatriota Esteban Ocon, no GP da França teve o mesmo resultado.

“Às vezes as coisas não acontecem do seu jeito, às vezes o sentimento não é o que deveria ser”.

“Espero voltar para o lugar onde acredito devo estar e, se for esse o caso, as coisas estão melhorando para mim, como aconteceu em Hockenheim” , concluiu ele, referindo-se à sua subida colocação de largada na 12ª colocação para um eventual 6º lugar.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top