Halep vence semifinal e encara Bertens na decisão de Cincinnati - Atividade Esporte News
⚽Notícias

18 agosto 2018

Halep vence semifinal e encara Bertens na decisão de Cincinnati

 (Foto: Matthew Stockman/AFP)
Em 1h17 de embate, a romena Simona Halep conseguiu levar a melhor em dois sets diretos em cima da bielorussa Aryna Sabalenka para avançar à final de Cincinnati. Depois do jogo deste sábado no piso duro norte-americano, vencido com parciais de 6/3 e 6/4, a atual número 1 do mundo vai encarar a holandesa Kiki Bertens, na decisão do torneio.

Bertens, por sua vez, vem de embate contra a tcheca Petra Kvitova. Na outra semifinal, ela anotou parciais de 3/6, 6/4 e 6/2, em quase duas horas de embate. Contra a holandesa, se depender do histórico, Simona não deve ter dificuldades, já que acumula três vitórias em quatro jogos.

Para conquistar o espaço na decisão do torneio, Halep não enfrentou grandes desafios. Em quadra com a atual número 34 do ranking, a romena chegou a ceder um game no primeiro set, mas conseguiu quebrar a adversária em três oportunidades e não desperdiçou a chance de fechar a primeira parcial.

Na segunda etapa, um jogo parecido: equilíbrio no início, uma quebra de cada lado, mais igualdade e, finalmente, superioridade de Halep.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top