Horner acredita que a F1 precisa que a McLaren volte a andar na frente - Atividade Esporte News
⚽Notícias

17 agosto 2018

Horner acredita que a F1 precisa que a McLaren volte a andar na frente

Foto: Reprodução; Twitter/ McLaren
Christian Horner acredita que a Fórmula 1 precisa da McLaren de volta à briga após vários anos de decepção para a equipe. O chefe da Red Bull explicou que o esporte está perdendo a McLaren “se apresentando em alto nível”, com anos de constrangimento tomando o lugar das vitórias.

Falando ao Motorsport.com, Horner enfatizou que uma equipe com o pedigree da McLaren simplesmente tem que lutar com os líderes

“A McLaren é uma ótima equipe”, disse Horner.

“Tem uma história enorme, acho que é o segundo time mais vitorioso da Fórmula 1, e a Fórmula 1 precisa que a McLaren tenha um alto nível de desempenho.”

“Eles obviamente têm seus desafios no momento e, parecem um pouco confusos, mas esperamos que, com o tempo, consigam resolver isso.”

A McLaren vai perder o talento de Fernando Alonso no ano que vem, depois que o espanhol anunciou que não continuará na Fórmula 1 após a temporada de 2018. Seu substituto é o compatriota Carlos Sainz, com Stoffel Vandoorne prestes a assinar um novo contrato para formar dupla com o atual piloto da Renault.

Para resolver os problemas que a equipe vem sofrendo, a McLaren passou por um processo de reestruturação que teve Eric Boullier demitido como diretor de corridas, juntamente com vários outros funcionários importantes. De acordo com Zak Brown, é um processo que ainda está em andamento.

“Ainda não terminamos, tanto com a aquisição de talentos, quanto com nossa estrutura final”, disse Brown.

“Temos um bom senso do que vamos fazer, mas isso não é algo que queremos tornar público, queremos apenas colocar a cabeça para funcionar e continuar com o trabalho”, finalizou Brown.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top