Incomodado com jejum de gols, Yago revela vontade de 'desencantar' diante do América-MG - Atividade Esporte News
⚽Notícias

31 agosto 2018

Incomodado com jejum de gols, Yago revela vontade de 'desencantar' diante do América-MG

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitóriatória
Na temporada passada, o meia Yago, do Vitória, se destacou pela facilidade de chegar na frente e marcar gols. No entanto, esse ano, já foram 16 jogos disputados no Brasileiro e apenas um gol marcado. O jejum de gols vem deixando o meia de "cabelo em pé". A vontade dele é que balançar as redes na tarde deste sábado, diante do América-MG, no Barradão, pela 22ª rodada da Série A.

Durante coletiva concedida à imprensa na manhã desta sexta-feira, de forma descontraída, Yago brincou sobre a falta de gols na temporada e revelou que está chutando mais para o gol para ver se consegue acertar a meta adversária.

"Seria excelente. Estou atrás desse gol faz tempo. Estou chutando mais para ver se esse gol sai, espero que possa sair amanhã para dar alegria ao torcedor. Acho que vai ser importante. Jogo sábado, 16h, na nossa casa, torcedor vai comparecer como tem comparecido. Seria o cenário perfeito: vitória amanhã e um gol".

Questionado sobre o time que vai entrar em campo, o camisa 77 fez mistério e disse que o treinador vai definir na última hora.

"Rapaz, não está definido ainda não. A gente tem treinado algumas situações. Carpegiani vai definir até a última hora, mas está bem encaminhado", despistou.

O meia também avaliou a chegada dos jovens no time titular. Para ele, os atletas subiram com personalidade e souberam agarrar a chance.

"Esses jogadores que sobem da base têm uma personalidade muito forte, ainda mais aqui no Vitória que tem uma base muito forte. Quando sobem, eles sabem, conhecem a casa. Porém é um pouco diferente porque é profissional. Tem que pegar ritmo, confiança. Nosso elenco tem abraçado esses jogadores para que possam ajudar, como estão ajudando. Subiram com personalidade, tiveram oportunidade e souberam agarrar".

Para finalizar, Yago convocou o apoio da torcida no Barradão.

"Quando a gente tem o apoio da nossa torcida, é fundamental. Ainda mais aqui dentro do Barradão, vira um caldeirão. Já vim jogar contra, já joguei a favor. Sei a importância da torcida aqui. O apoio da torcida amanhã vai ser fundamental".

Fonte:Galáticos Online

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top