Inter e Palmeiras empatam sem gols no Gigante - Atividade Esporte News
⚽Notícias

26 agosto 2018

Inter e Palmeiras empatam sem gols no Gigante

Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o Palmeiras neste domingo (26/08), no estádio Beira-Rio. O jogo foi marcado por bastante equilíbrio entre as duas equipes e o placar acabou empatado em 0 a 0. Mais uma vez, a torcida colorada compareceu em peso, com mais de 43 mil vozes no Gigante. Com o resultado, o Inter chegou aos 42 pontos e segue na segunda posição na tabela de classificação. Na próxima rodada, a equipe treinada por Odair Hellmann encara o Cruzeiro em Belo Horizonte.

Luto
Os jogadores colorados atuaram com uma braçadeira preta em homenagem a Claudiomiro, ídolo colorado e autor do primeiro gol do Beira-Rio, na inauguração do estádio, em 1969. Ele faleceu na última sexta-feira, em Canoas, e também foi homenageado nos telões do Gigante.

O atacante Nico López completou 100 jogos com a camisa colorada neste domingo. Antes da partida contra o Palmeiras, o uruguaio recebeu do presidente Marcelo Medeiros e do vice-presidente de futebol Roberto Melo uma placa e uma camiseta personalizada em homenagem à expressiva marca. Ao todo, ele soma 27 gols pelo Internacional.

A chance mais clara do Colorado veio aos 32 minutos. D’Alessandro cobrou escanteio, Victor Cuesta desviou de cabeça e Weverton fez uma linda defesa para salvar o Palmeiras. Pouco depois, o goleiro palestrino caiu em campo pela terceira vez, pediu substituição, mas acabou seguindo no gramado.

A melhora gaúcha veio em grande parte pela entrada de Camilo e D’Alessandro. Assim, Edenílson foi deslocado para a lateral-direita e, com um homem a mais no meio-campo, o Colorado de cinza pressionou até o minuto final, mas não conseguiu abrir o marcador.

O Internacional, por sua vez, tentava propor o jogo, mas encontrava muitas dificuldades em fazer a transição ofensiva. Apenas nos últimos cinco minutos, na base do abafa e com cruzamentos para a área, o Colorado conseguiu pressionar, mas sem levar perigo.

Para a etapa final, porém, tudo mudou. O Palmeiras trocou o verde pelo branco, e torcida, imprensa e jogadores agradeceram, já que o uniforme estava sendo confundido com o cinza do Internacional.

Mais do que isso, os donos da casa voltaram do intervalo senhores do jogo. Mesmo sem conseguir criar muito, o Inter passou a neutralizar a jogada de ‘casquinha’ de Deyverson, e os avanços laterais de Hyoran e Jean.

FICHA TÉCNICA:
Internacional (0): Marcelo Lomba; Zeca (D'Alessandro), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Rossi (Camilo), Nico López e Jonatan Alvez (Brenner). Técnico: Odair Hellmann.
Palmeiras (0): Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Jean, Moisés, Lucas Lima (Bruno Henrique) e Hyoran (Willian); Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Local: Estádio Beira-Rio.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza (trio do RJ).
Cartões amarelos: Rodrigo Moledo, Iago (I); Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Marcos Rocha (P)
Público total: 43.743
Pagantes: 38.979
Menores: 2.866
Não-pagantes: 1.898
Renda: R$ 1.241.702,50

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top